quarta-feira, 26 de junho de 2013

Plante para colher – Sexo

As mulheres evoluíram muito e não são mais bobinhas como antigamente, mas os homens não acordaram ainda para essa realidade.
Esse negócio do cara procurar a mulher, encher ela de elogios e mimos só quando quer sexo não cola mais. É preciso cuidar do jardim, regar para poder florir cada vez mais, mesmo que não queira colher nem tão cedo. 
O fogo não faz sozinho, é preciso gravetos e mais gravetos para manter a chama acesa. Falo isso para o geral, casados, solteiros, namorados, amantes, amizades coloridas, ficantes e afins. 
Esperto mesmo é o homem canalha que deixa cozinhando na panela de pressão e tem a comida quando quer. 
Se as refeições estão ficando escassas, mude a tática,  experimente plantar  sementes, regar de vez em quando e observe que o quintal ficará cada vez mais florido e terá muitos gravetos para o fogaréu. 

(Jhennifer Cavassola)

2 comentários:

deisinha silva disse...

Adorei a postagem..

Flaviorglima disse...

Ola,
Meu nome é Flávio Lima e eu represento uma fábrica de folheados a ouro e prata de São Paulo, estamos presentes no mercado dês de 1999 trazendo produto com qualidade e garantia de um ano, nosso pedido de parceria é para que você divulgue nossos produtos em sua página para ganhar comissão sempre que um indicado seu comprar algo em nosso site, por favor se houver interesse retorne essa mensagem para flaviorglima@gmail.com

Att
Flávio Lima
www.folheadosdiretamentedafabrica.tk