domingo, 23 de junho de 2013

A Mulher Extraordinária x Estupidez do Homem

É impressionante a capacidade que o homem tem de fazer uma mulher extraordinária perder o interesse por ele. Lembrando que manter uma qualquer encantada é fácil, basta ser canalha. 
Homens, não duvide da inteligência de uma mulher. As mulheres inteligentes sabem que são. Todos os neurônios a mais de um homem é uma tentativa de se equiparar a sapiência de nós mulheres e cá entre nós, tem muito homem incompetente no mercado, envergonhando a espécie, se comportando como um idiota e se achando um máximo. 
Uma mulher não precisa de um homem. Tenha sempre em mente que mulher nenhuma, principalmente as raras e espetaculares, fica com um homem porque precisa. Elas ficam porque querem e sabem o que querem. 
Não seja tolo e imaturo a ponto de confundir uma MULHER extraordinária e de atitude com uma mulher qualquer, vulgo vadia. Não é preciso ser muito inteligente para saber diferenciar. Pode ter certeza que poucos tiveram a incrível oportunidade de estar ao lado de verdade com uma mulher dessas, extraordinária. 
E termino com uma frase do Charles Périgord que adoro: "Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida."

(Jhennifer Cavassola)

Nenhum comentário: