sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sentir a Vida

Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. 
Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. 
Viver é o verbo da vida e eu tenho sede e fome de viver. 
Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz. 
(Jhennifer Cavassola)

Um comentário:

Fernanda Suguino disse...

Oi Jhennifer,

passei para retribuir a visita e também gostei muito do seu blog. Aproveitei para ler alguns dos seus textos e percebo que temos um jeito semelhante de criticar a alienação das relações humanas! Mas como diz Lao Tsé, a alma não tem segredo que o comportamento não revele!

Manteremos contato!!!!

Abraços

Fernanda Suguino