quinta-feira, 19 de março de 2009

Sapatos x Homens

É maravilha saber que tem coisas que enlouquecem a gente, não é mesmo? Como ganhar um belo vestido acompanhado de um belo sapato. Pois bem, na semana retrasada ganhei um belo vestido e dois belos sapatos do maridão. Aiii, amei demais!! Sapatos são tudo de bom!Lembrei de uma conversa que duas amigas tiveram sobre "sapatos e homens". Uma delas é dona do Blog Te Aguenta no Salto. Pois bem, vamos ao que interessa, a comparação entre homens x sapatos.
"Tem aquele homem que por mais que nos machuque, vale a pena. Tipo um sapato que nos dá mil bolhas numa festa, mas que mesmo assim é o nosso par favorito.
Tem o sapato que por mais confortável que seja, não queremos usar nem pra ir na casa de parentes bregas. Conforto, definitivamente, não é tudo..
Tem aquele sapato que tu usa quando sabe que vai para algum lugar com lama por exemplo, aquele pode sujar a vontade, não é tua prioridade mesmo.. Esse é aquele, usa quando precisa.. ou coisa do tipo.
Tem aquele sapato que é teu sonho de consumo, e tu nao mede esforços pra tê-lo. Estoura o cartão.. no caso com homens, investe muuuuuuito.
E assim vai.. váárias teorias, mas a coisa que eu mais amei nessa historia de comparação aí, foi essa:
Sabe quando vocês estão numa loja, escolhendo um par.. tem um lindo, mas nao é bem o que tu queria.. dai o do lado tá muito mais bonito.. "vou levar esse, decidido." ok, quando olha pro lado ve uma vaca, com o perdao da palavra, querendo levar aquele que tu não quis.. o que se faz numa hora dessas? obvio, arranca o sapato da mão dela, porque tu viu primeiro, é aquele que tu quer e que vai levar.. onde já se viu, né? Essas ladras..
Bom, achei interessante, aliás, essa minha amiga como advogada será ótima, tenho certeza.. mas eu poderia ter passado horas lendo as teorias dela, daria uma ótima escritora.. heheheh
Afinal, a gente sacrifica nossos pés por sapatos lindos, sacrificamos a vida por homens ideais, mas jamais aceitamos usar um sapato feio só pelo conforto.. concordam? ehhehehe
Até porque, sapatos podemos colecionar, ter um pra cada dia e etc.. e homens? até achar precisamos experimentar, usar, usar, usar..."
.
Ótimo!! E vocês, concordam ou não?

sábado, 14 de março de 2009

As Regras do Jogo - Sexo Casual

Já se foi o tempo em que só homens eram adeptos do sexo casual. Hoje as mulheres estão mais independentes, e isso vale para o sexo também. Para elas, o sexo não está mais necessariamente associado com uma relação amorosa estabelecida ou com amor. Elas estão se livrando dos padrões a que foram condicionadas de que mulher não gosta de sexo.
No sexo casual, em geral, são duas pessoas que se conhecem naquele momento e que pretendem se conhecer não mais que por algumas horas.
Mais quais são as regras de etiqueta para o sexo casual? Afinal são dois estranhos envolvidos, e temos que pensar na segurança e na boa convivência.

Algumas regrinhas:
1 - Tenha sempre camisinha, afinal muitos homens não levam e neste tipo de sexo, a camisinha é fundamental.
2 - Escolha o motel. Afinal levar para casa um desconhecido ou ir para a casa de um desconhecido é perigoso. Além disso, no motel você pode pedir ajuda em caso de algum imprevisto.
3 - Se ele pedir o número de telefone, só dê o celular. E não espere que ele ligue. Se você tiver o dele e tiver vontade de ligar, vá em frente. Liga quem tiver vontade.
4 - Se os dois não são desconhecidos, como por exemplo, amigos de todas as horas com quem se vai à cama às vezes, o importante é que montem seu código de ética para o bom funcionamento das transas eventuais. Valem senhas como “tomar um chope” .

As vantagens do sexo casual:
1 - Sexo sem preocupações(culpa), o que importa é o tesão do momento.
2 - Possibilidade de conhecer uma variedade de tipos físicos, fantasias, manias, expandindo suas próprias fronteiras sexuais.
3 - O objetivo é o prazer e então é um quase vale-tudo, onde pode-se tentar posições inéditas, e outras coisas.

As desvantagens:
1 -
Se você quer romance, esqueça!
2 - Como um jogo, você tem que entrar nele sem querer se apaixonar. Mas as paixões são inevitáveis.
3 - O prazo de validade é restrito ao momento. Então nada de cobranças do tipo : “quando vamos nos ver de novo”? ou “você vai me ligar?”

Fonte: Revista Criativa

Eventuais preconceitos em relação ao sexo casual sempre existirão. Mas acho que o que importa é fazer o que a consciência manda. Porém, deixo claro que sou contra, pois principalmente se não conhece o cara direito, o perigo é grande. Muitos videos amadores rolam por ai, pessoas com péssima intenções que saem com garotas para filmar e publicar. Mas como o sexo casual vem acontecendo naturalmente na sociedade atual, deixo essa postagem com as regrinhas básicas.

Se der vontade e acontecer, só não se esqueça da camisinha!

Ops, conhecem o blog dos meus parceiros Filosofos Bêbados? Ainda não? Vocês não sabem o que estão perdendo. Eles são demais!´Essa parceria é forte e antiga!!

Entre logo vá:

segunda-feira, 9 de março de 2009

10 conselhos para prevenir as estrias

As estrias são lesões lineares produzidas pela ruptura das fibras elásticas da pele. No início, elas são rosadas ou violáceas e, com o tempo, ganham um tom branco nacarado.
O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, mas sempre atacam as áreas mais femininas, como bumbum, seios e barrigas. Para cada lugar e tipo de estria é indicado um tratamento.
Segundo a dermatologista graduada pela Universidade de São Paulo, especializada em medicina estética Alessandra Ribeiro, as estrias avermelhadas são as mais recentes tendo essa coloração devido ao rompimento sanguíneo. Os tratamentos iniciados nessa fase têm melhores resultado, pois as células continuam vivas e com maior capacidade regenerativa.
Já as estrias brancas são consideradas as mais antigas. “Essas estrias são de cor branco-acinzentado, pois a melanina (substancia que dá coloração à pele) não é mais produzida onde as fibras se rompem. Também apresentam uma diminuição acentuada da espessura da pele, formando uma depressão, tipo uma cicatriz. Os tratamentos iniciados nessa fase conseguem apenas estreitá-la”, explica a dermatologista.
.
Para evitá-las, siga estes conselhos:
.
1. Para permitir a passagem dos princípios ativos em profundidade, a pele deve ser o mais permeável possível. Para isso, é aconselhável que, a cada 15 dias, você use um creme de ação esfoliante, com grãos grossos, esfregando suavemente para retirar as células mortas.
.
2. Aplique sobre a região cremes gordurosos ou óleos que contenham vitamina A e faça pequenas massagens para que penetrem.
.
3. Incorpore à sua dieta alimentos adstringentes como o limão. Você também pode cozinhar as verduras no vapor. Assim, elas conservarão a textura e as vitaminas, e terão um efeito adstringente.
.
4. Hidrate a pele por fora com hidratantes e cremes protetores. Para hidratá-la por dentro, beba muita água.
.
5. Evite usar géis de banho que deixam a pele muito seca.
.
6. Aplique diariamente um gel para estrias que contenha, além das vitaminas A e E, ADN vegetal, ou cremes com as vitaminas A, E e C.
.
7. Se não tiver cremes para estrias, recorra a um óleo corporal ou produto emoliente, aplicando-o com movimentos circulares.
.
8. Use peças confortáveis nas áreas afetadas, como sutiãs esportivos, que sustentam mas não comprimem.
.
9. Cuide da alimentação e evite oscilações bruscas de peso. Tente fazer com que a perda de peso seja gradual, sem se esquecer de hidratar e nutrir a pele diariamente.

10. Evite pegar peso em excesso ou levantá-lo bruscamente.
.
Importante: É comum associar as estrias com a perda de peso. Mas é durante o aumento de peso que a pele se rompe. Elas apenas se tornam mais visíveis quando se recupera o peso normal.
.
Para saber mais a respeito de estrias acessem: Cyber Diet
.
Aí, estou me cuidando tanto e morrendo de medo das monstrinhas. Na gravidez é bem complicado, confesso que umas bem feias já apareceram e desde que essas monstrinhas deram as caras, só tenho gastado com oléos de amendoas e hidratantes. Melhor prevenir do que remediar rsss!
Humm, agora sou revendedora autorizada da Avon aqui em Sorriso - MT. Estou amando, Avon tem produtos maravilhosos, como maquiagens, cremes para o corpo, produtos faciais. Está sendo muito bom, com a gravidez os empregos que arrumei não pude aceitar e ficar sem fazer nada é que não posso.