quinta-feira, 19 de março de 2009

Sapatos x Homens

É maravilha saber que tem coisas que enlouquecem a gente, não é mesmo? Como ganhar um belo vestido acompanhado de um belo sapato. Pois bem, na semana retrasada ganhei um belo vestido e dois belos sapatos do maridão. Aiii, amei demais!! Sapatos são tudo de bom!Lembrei de uma conversa que duas amigas tiveram sobre "sapatos e homens". Uma delas é dona do Blog Te Aguenta no Salto. Pois bem, vamos ao que interessa, a comparação entre homens x sapatos.
"Tem aquele homem que por mais que nos machuque, vale a pena. Tipo um sapato que nos dá mil bolhas numa festa, mas que mesmo assim é o nosso par favorito.
Tem o sapato que por mais confortável que seja, não queremos usar nem pra ir na casa de parentes bregas. Conforto, definitivamente, não é tudo..
Tem aquele sapato que tu usa quando sabe que vai para algum lugar com lama por exemplo, aquele pode sujar a vontade, não é tua prioridade mesmo.. Esse é aquele, usa quando precisa.. ou coisa do tipo.
Tem aquele sapato que é teu sonho de consumo, e tu nao mede esforços pra tê-lo. Estoura o cartão.. no caso com homens, investe muuuuuuito.
E assim vai.. váárias teorias, mas a coisa que eu mais amei nessa historia de comparação aí, foi essa:
Sabe quando vocês estão numa loja, escolhendo um par.. tem um lindo, mas nao é bem o que tu queria.. dai o do lado tá muito mais bonito.. "vou levar esse, decidido." ok, quando olha pro lado ve uma vaca, com o perdao da palavra, querendo levar aquele que tu não quis.. o que se faz numa hora dessas? obvio, arranca o sapato da mão dela, porque tu viu primeiro, é aquele que tu quer e que vai levar.. onde já se viu, né? Essas ladras..
Bom, achei interessante, aliás, essa minha amiga como advogada será ótima, tenho certeza.. mas eu poderia ter passado horas lendo as teorias dela, daria uma ótima escritora.. heheheh
Afinal, a gente sacrifica nossos pés por sapatos lindos, sacrificamos a vida por homens ideais, mas jamais aceitamos usar um sapato feio só pelo conforto.. concordam? ehhehehe
Até porque, sapatos podemos colecionar, ter um pra cada dia e etc.. e homens? até achar precisamos experimentar, usar, usar, usar..."
.
Ótimo!! E vocês, concordam ou não?

27 comentários:

Alessandra Castro disse...

Queria mesmo ter tantos homens quanto sapatos em casa. :D

Anônimo disse...

Sem duvida!!!! tudo a ver! adorei o final tbm, acho que precisamos usar mesmo ate achar o par certo que vai encaixar como uma luva!
Ah e tbm tem aqueles sapatos que qdo enjoamos damos aos outros...
Bjinhos

Nanda disse...

nossa,amei essas teorias!!!!!!!! e concordo com todas elas,sem tirar nenhuma !!!!! muito bom mesmo!!!
bjs

Allyne Alves disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Jhennifer, vc nao existe - definitivamente!

ADOREI.COM.BR!

[E como tem aparecido advogados nessa minha vida...ai, ai...acho que estou precisando ler uns processos (a noite de preferencia, com uma boa garrafa de vinho) na casa de um amigo!](hahahahahah!)

Beijao queridaaaaa

A Namorada disse...

Opa!
gostei do seu blog! ;)
é, homem sempre será um assunto complicado, mas essa teoria é bem legal!! hahaha

bjs.

Anônimo disse...

Oiiiie Tudo bem??
nossa teu blog é muito bom sempre com otimos post!
adoro homens e sapatos!
hehhe quem não gosta beijos

Toni D'Agostinho disse...

Parabéns pelo blog.
É bem humorado e muito interessante.
Grande Abraço!

Moda Trash disse...

Plenamente! principalmente pq os sapatos a gente pode pisar a vontade neles, e não o contrário!
com os homens deve ser a mesma coisa! hahahaha
bjokassssssssss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oii minha amiga!!!

quero te indicar um selinho!

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/recebi-do-querido-amigo-nuno-de-mattos.html

seu blog é ótimooo!!! nota 10!!!

bjooo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Que post legal!!!
não tinha lido nada parecido ainda!
Gostei...hehehhe

Homens X sapatos!!!

quanto mais usa mais gostoso fica!
hehehehheh

brincadeirinha...

bjooo

Larissa disse...

kkkkkkkkk
Realmente, muito parecido! kkkkk

E aí, como está o bebÊ? *-*
bjo!

P.S Vc quer trocar parcerias? Adoro seu blog^^
=*

LUCAS MEDEIROS disse...

sobre o post do clodovil

Reconheço que ele nunca foi um simbolo de humildade, mas na verdade acho que isso era uma forma que ele achou de se proteger das pessoas, ele era um mito, era temido por todos, mas eu acho que na verdade ele era muito carente, mas tinha medo da aproximaçao das pessoas, porque ele mesmo já declarou, que todas as pessoas que ele se envolveu foi por interesse.
Um dia o vi no Guaruja, no restaurante Rufinos, eu estava lá jantando e ele tambem,
não conversamos porque é super chato incomodar as pessoas em restaurante, mas no outro dia o vi novamente no supermercado, com este dog ai da foto, ele me tratou bem ( na medida do possivel), mas a personalidade e sua sinceridade sempre, doa a quem doer, foi que o tornou o Mito Clodivil, será eterno para mim...

Myself disse...

Homem a gente devia pisar q nem pisamos nos sapatos,rssss!!!

Obrigada pelo apoio minha querida.
Gostei do seu conselho!

Estou melhorando de vagar.
Amanhã vou me acertar com o namorado.
Temos que achar um meio termo.

Um mega beijo!!!!!!!!!!!

. disse...

Teoria maravilhosa essa,sapato feio definitivamente não dá rs,tem q ser confortáveis e lindos.


bjs.

Anônimo disse...

Ai eu não vejo meu namorado me dando um vestido e sapatos sem que eu mesma vá escolher rsrsrs, acho que isso é demais pra ele.

E sobre as teorias de sapato mto legal rsrs
E a barriguinha, ta bem?

Tem selo pra ti no meu blog.
Beijos!

Anônimo disse...

Rapaz eu me amarrei na comparação ahaahahahha!!! bom, muito bom!!
adoro seu cantinho, menina!!

Anônimo disse...

é faz sentido!

ELANE, Mulher de fases! disse...

amiga,eu fujo dessa teoria, nao sacrifico meus pés, pois os dedos sao meio feios,e se eu arregaçar mais,afff,kkkkkkkkkkkkk

os scarpins lindos q tinha,dei tudooooo,nem de carro,só compro o q ficar macio, sem apertar, e bonito,,é dificil achar, mas....
e qto a homens, qdo se ama, vale a pena algumas coisas, mas...temos q amar sem medo, e nos fazer respeitar,se isso nao ocorre, é malária pro cara,kkkkkkk
bot a mala na área!!!
hj to q to,bjs
se cuida,linda!!saudade!!meu namorado fez outro blog,vai la no meu,ele deixou um post e o endereço do blog dele,tem tb no link a direita,
todo nosso, sergio

bjss Jhe,
elane

Myself disse...

Oi Linda!
KKKK,adorei seu comentário das fantasias,vc é tão sincera!! Muito legal!!
Então,as coisas por aqui deram uma melhorada.
Minha mãe voltou a falar comigo e tive uma conversa séria com meu namorado.
Mas ainda me sinto ressentida sabe?
Só o tempo pra melhorar,né?
Pelo menos o fds foi tranquilo.
Estou precisando trabalhar pra melhorar o astral definitivamente!!

Um mega beijo!
E espero q vc volte a ter seu pc funcionando logo!
Ó eu aqui de madruga! Essa bosta de net só pegou no tranco á 1:35 da matina!
E eu nerd esperando,rss!!

Anna Oh! disse...

Adorei esse post...e concordo com a relação entre homens e sapatos. Bom, o post q fiz fala mais dos sapatos como simbólico de aceitação, mas dá pra enxergar de vários prismas. O fato é q homens, sapatos, aceitação... são indispensáveis.

Bjões!

Mago disse...

Gostei da analogia, e seique a maioria das mulheres detestam quando fazem analogias sobre mulheres e algumas coisa. Um grande abraço e tudo de boM!

Dayara disse...

aishiAHSIUahsiuHASIhasiHAISHa
Ameeei a teoria sobre homens x sapatos, e concordo! ;*

Larissa disse...

Ahhh nossa, como é ruim estar sem net! Dá uma saudaaade!
E tem uns cds antigos de novelas! Demais. Essas músicas são insubstituíveis ^^


Volta logo ;)
=*

LameDuck disse...

Tive que tirar seu banner por causa do numero de visitas, troquei por um link.
Se quiser faça o mesmo com meu banner

Abraços

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii maezinha!!!
que saudade de vc! cadê vc?

vim trazer outro selinho!

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/selinhooo-esse-blog-e-uma-delicia.html


bjoo

Anônimo disse...

Oiiie que saudades tuas!
sumiu!
como que ta o nene?
beijocas!

Cleo disse...

Muito boa mesmo essa comparação, gostei do texto, concordo...rsrsrs
Beijos com carinho
Cleo