domingo, 5 de outubro de 2008

Faça seu namorado pirar na cama!

Vocês estão namorando há um bom tempo, mas as coisas não são mais como antes, principalmente quando o assunto é SEXO! Você já começa a se perguntar: "será que ele não sente mais tesão por mim? Será que eu não estou sabendo fazer do jeito que ele gosta?".
.
A estudante de pedagogia Flávia, 23 anos, namora há quatro anos e vem sentindo esta dúvida. “Quando eu e meu namorado fazemos amor é muito bom, mas parece que ele não se entrega mais como antes, caiu na 'mesmice' de sempre. No final sempre vem na minha cabeça que ele não gosta mais de transar comigo”. O que Flávia não sabe é que isso é normal acontecer nos relacionamentos e que nós precisamos mudar e fazer tudo sempre ficar mais divertido.
.
Conversamos com a educadora sexual Maria Helena Vilela, que disse que para tentar reverter essa situação é preciso atitude. “Não existe uma fórmula mágica para esquentar o sexo. É necessário um interesse em querer melhorar. Se a garota está em busca de novidades, é sempre legal fazer algo diferente”. Quem sabe se vocês forem passear em um sex shop ele não revela algum interesse ou fantasia sexual? Além disso, lá vocês podem encontrar várias brincadeirinhas e quem sabe despertar algo que está escondido.
.
Construa um personagem e perca a vergonha! Talvez, tenha chegado a hora de comprar aquela lingerie bem bonita para agradar o namoradão? Fazer um strip-tease pode ser uma coisa que nunca passou pela sua cabeça, mas às vezes a encenação pode ficar tão divertida que o seu amor pode entrar na sua e tirar a roupa, cheio de sensualidade, pra você também.
.
Para os marmanjos que estão lendo essa matéria e imaginando suas namoradas lá, todas bonitonas, tá na hora de acordar! Vocês também podem fazer a diferença e deixar a gata se derreter ainda mais. Criatividade é fundamental! Já imaginou deixar sua cama coberta com pétalas de rosas vermelhas? Ou fazer aquela massagem com um óleo bem cheiroso no corpo dela inteirinho? Além de excitar sua parceira você vai ficar muito mais animado.
.
Mas a gente não pode esquecer o essencial: conhecer o seu corpo e o do seu namorado. Saber quais são os limites que cada um tem é importante antes de tomar qualquer decisão. Não adianta nada o cara comprar uma fantasia erótica para a namorada, sendo que ela já demonstrou várias vezes que nunca colocaria algo do tipo. Mostre ao seu namorado do que você gosta e do jeito que você quer. Pode ser mais fácil e muito mais prazeroso para os dois, além da harmonia ser muito melhor.
.
Ana Cordeiro
Fonte: Virgula

35 comentários:

Juliana Lira disse...

Oi Jhe

Adorei a ideia das petalas de rosas,que sonho!Vou mandar vc conversar com o meu amor rsrsrs
Ei se vc puder muda o link do meu blog que ta aí,agora é: http://julylira.blogspot.com
e da uma passada lá pra ver como ficou depois da odisseia rsrsrs

Beijos e já tô com saudades

Débora Cunha disse...

ai ai ai, tu e a bem resolvida querem me matar com esses posts de vcs, eu bem solteira, bem celibatária... putz!

coitado do meu próximo peguete... hahaha

Anônimo disse...

lendo teu assunto, se pode salientar que, sempre do mesmo, não é o mais correcto!! variar o conteudo ou mesmo o local, o prazer se torna mais efectivo, não criando a imagem de uma obrigação.. O sexo, sendo sempre diferenciado se torna mais apetecível e liberta a mente para o colmatar das fantasias, sendo logo mais prazenteiro..

Bem Resolvida disse...

affff, em poucos meses de relação já fiz tudo isso....e agora...quando chegar essa fase de ter que experimentar coisas novas...eu já terei experimentado tudo ...e aí?? rsrsrs

beijos!!!

Loira e Morena disse...

Ola!!
Primeira vez q passo aqui e já gostei, com certeza passarei mais vezes!
Quanto ao post, realmente tem sempre q encrementar o relacionamento, pois se cai na mesmisse a coisa começa a nao fluir e isso vai acabando com o relacionamento.
Tem sempre q rolar umas fantasias, agradar o namorado com coisas diferentes ou lugares diferentes, isso tbm vale para eles pois as mulheres tbm acabam perdendo toda aquela vontade que tinham no começo de namoro.

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Texto importantíssimo. É com os dois se empenhando que dá certo.
Bjitos!

luna disse...

oie!!!
olha eu ak de novo... hehehe
adorei a reportagem...
criatividade é td msm, néah??

consegui arrumar o link p comentários... fico vendo os blogs de td mundo tão bunitinhos e naum sei mecher no meu... hehehe
aos poucos vou descobrindo...

boa semana p vc...
bjus

Anônimo disse...

Adorei, hehe adoro inovar no sexo, e com esssas diquinha vou arrematar a boca do balaum, uhaha adorei amor, te espero no meu!

Filósofo Platão disse...

Parceria, você tem todas as permissões possíveis com relação ao blog dos Filósofos Bêbados!

Afinal, você também sempre será nossa parceira de destaque!

Beijos!

Platão.

Robs disse...

Hummm, dicas como essas sao sempre bem vindas nao é mesmo??
Adorei!

Bjokass e boa semana.

Carrie disse...

oie! amei as dicas!
menina!
meu fds foi perfeito no quesito "sexo". sabe que li em algum lugar que o homen tende a ficar mais "preguiçoso" para o sexo quando está cansado de tanto trabalhar? não sei se foi aqui..mas parece bichisse não é? mas não é...sei lá..acho que meu namorado realmente estava cansado ultimamente..porque quando tirou o atraso..tirou que tirou daquele jeito!

kkkkk

beijinhus

carrie*

Loira e Morena disse...

Oiee...
Ah que legal seu cabelo rosa!!..
Como o meu é comum mesmo, aproveito para por cor em outras coisas como nas unhas..rs
Fiz um post a um tempinho falando sobre esmaltes e tem fotos deles, se quiser ver la, aqui ta o link(http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/2008/09/agora-o-papo-srio.html)

Que bom que gostou do nosso blog!!
Seja mooito bem vinda e volte sempre!!!..

Beijocas da Loira

Pétala disse...

Dicas legais, mas precisa ter vontade de não deixar cair na mesmice...adorei as pétalas.

Fiz um Selinho Prêmio para oferecer aos blogs q estão no meu coração e o seu com certeza está, gostaria q aceitasse,o código está na coluna e se vc quiser repassar prá outros blogs q vc gosta, quero q fique a vontade, tá.

bjos e obrigada pelas palavras...já joguei o quadro fora....rsrsrs

Myself disse...

Pois é, quanto mais sacanagem, melhor!!!

Eu sou muuuito safada com meu namorado, e o deixo louco.
Temos 2 anos de relacionamento e mesmo com algumas épocas de brigas, o sexo sempre foi bom...
A gente costuma fazer em vários lugares, eu sempre estou comprando alguma lingerie que sei que ele vai adorar, adoro me exibir pra ele em lugares meio perigosos, ou falar alguma besteira no seu ouvido... e na cama fazemos de tudo, sem frescura ( menos incluir mais gente, credooo, vai de retro satanás, hahahaha!!) e cada coisa nova é eniquecedor e gostoso.

Adoooro esse assunto, rss!

Mari disse...

Oi,linda
Primeira vez aqui.Belo blog!.
As dicas são ótimas.
Gostei do "marmanjo" que passar por aqui...Me identifiquei!Passarei mais vezes!rs

Grande beijo!

Myself disse...

Li o post que vc fez em agosto... concordo plenamente!!
É fácil ser legal, pena que as pessoas não fazem questão de serem também!!

Allyne Alves disse...

"Construa um personagem e perca a vergonha!"

Adooooooooooouro!

Vou dar seu post pra uma certa pessoa que eu conheço ler...Hahaha

Sobre seu coment: eu vejo ele sempre, a gente se conhece...ele é um amor, uma pessoa incriveel, mas o nosso pais é uma merda...fazer o que ne?!

Uma otima semana pra ti...

Beeijo!

Taynar disse...

Po, to igual à deh!
ahahhahaha
comofica??

Beijos, mulher

meus instantes e momentos disse...

Muitissimo bom teu post. Eu que numa cama vivo constantemente pirado, gostei do que li. Apareça.
Um dia feliz pra vc.
Maurizio

Bem Resolvida disse...

menina, vai no blog da japonezuda ver minha foto q tirei sábado com sexy nerd...hehehe
mandei pra ela, ela postou :P

Nanda disse...

adorei as dicas!!!!
só tem um detalhe: eu ainda não tive nenhuma experiência sexual :O
mas eu adoro seus post's,sempre bem informativos!!! parece que eu estou lendo aquelas revistas,marriclear,criativa...
bjs

Fabi disse...

as dicas já tenho agora me falta o namorado..kkkkkkkkk

Tatah Marley's Confissões disse...

coitada da mulher..
veeei, tem que diferenciar tbm né?
(falou a experiente.. ¬¬)
arranja algo, porra, personagens é o que não faltam, deve valer até perna longa (e grossa..)
:P

beijinhos!

Tatah Marley's Confissões disse...

eeeita meu comentario nao apareceu aqui!
:X

Tatah Marley's Confissões disse...

aaai nem me fale mulher.
Eu já acho que vou morrer seca e sem meu tão sonhado sexo selvagem num banheiro público!
:'(((((((((((((((((((((((((9

Anônimo disse...

Você mencionou sobre a autorização para fazer um post semelhante ao meu, projetando nossa vida em 2012... Faça sim e me conte quando fizer para eu conferir. :)
Bjitos!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,amigaaaa
Saudadesss!!

Boas dicas...mas,da massagem eu não abro mão mesmo!!Mas,se o desejo estiver mesmo em baixa,a gente corre o risco de dormir...rs

Obrigada por estar sempre lá no "Anarquistas".Todas nós adoramos vc!

*Menina,não consegui salvar a imagem do selinho que vxc deu pra todas as amigas que comentam no seu blod....eu salvo e não aparece...

beijocas

Anônimo disse...

Dicas bem interessantes e criativas, todos de bloquinho e caneta na mão e bora colocar em prática...muito bom!

lindo dia flor
beijos

Marie Curie disse...

É, realizar o teatro mágico na cama não é garantia de prazer pra ninguém! Acho que com muito papo e um pouco menos de vergonha na cara ajudam a dar um UP em qualquer relação! Bjos rosa choque!

Nem Li disse...

O mais importante e conversar com a pessoa...

Anônimo disse...

Primeiro, parabens por tratar com tanta naturalidade o assunto!o/
Acho que tem que estar sempre inovando, inventando coisas diferentes, fazendo programas diferentes, ou até mesmo ter uma boa conversa com toda sinceridade e dizer o que está e o que não está legal, né?

beejO!

Anônimo disse...

Amrr acabei de postar, ahh queria te perguntar algo, como faz pa dividir a coluna, como vc fez no sue layout?
Achei mais organizado, bjaumzaum!

Zunnnn disse...

nao tenho namorado...

Bruno Soares disse...

Olá td bem, Parabéns pelo seu blog.
Gostei da imagem do seu Banner, linda Chapada, vou te linkar ao meu blog ok?.Abraços...

Anônimo disse...

odorei essas dicas agora vou matar meu marido de tesao.vou dAR UMA PASSADINHA POR AQUI MAS VEZES.BJSSSSSSSSSSSS