sábado, 14 de março de 2009

As Regras do Jogo - Sexo Casual

Já se foi o tempo em que só homens eram adeptos do sexo casual. Hoje as mulheres estão mais independentes, e isso vale para o sexo também. Para elas, o sexo não está mais necessariamente associado com uma relação amorosa estabelecida ou com amor. Elas estão se livrando dos padrões a que foram condicionadas de que mulher não gosta de sexo.
No sexo casual, em geral, são duas pessoas que se conhecem naquele momento e que pretendem se conhecer não mais que por algumas horas.
Mais quais são as regras de etiqueta para o sexo casual? Afinal são dois estranhos envolvidos, e temos que pensar na segurança e na boa convivência.

Algumas regrinhas:
1 - Tenha sempre camisinha, afinal muitos homens não levam e neste tipo de sexo, a camisinha é fundamental.
2 - Escolha o motel. Afinal levar para casa um desconhecido ou ir para a casa de um desconhecido é perigoso. Além disso, no motel você pode pedir ajuda em caso de algum imprevisto.
3 - Se ele pedir o número de telefone, só dê o celular. E não espere que ele ligue. Se você tiver o dele e tiver vontade de ligar, vá em frente. Liga quem tiver vontade.
4 - Se os dois não são desconhecidos, como por exemplo, amigos de todas as horas com quem se vai à cama às vezes, o importante é que montem seu código de ética para o bom funcionamento das transas eventuais. Valem senhas como “tomar um chope” .

As vantagens do sexo casual:
1 - Sexo sem preocupações(culpa), o que importa é o tesão do momento.
2 - Possibilidade de conhecer uma variedade de tipos físicos, fantasias, manias, expandindo suas próprias fronteiras sexuais.
3 - O objetivo é o prazer e então é um quase vale-tudo, onde pode-se tentar posições inéditas, e outras coisas.

As desvantagens:
1 -
Se você quer romance, esqueça!
2 - Como um jogo, você tem que entrar nele sem querer se apaixonar. Mas as paixões são inevitáveis.
3 - O prazo de validade é restrito ao momento. Então nada de cobranças do tipo : “quando vamos nos ver de novo”? ou “você vai me ligar?”

Fonte: Revista Criativa

Eventuais preconceitos em relação ao sexo casual sempre existirão. Mas acho que o que importa é fazer o que a consciência manda. Porém, deixo claro que sou contra, pois principalmente se não conhece o cara direito, o perigo é grande. Muitos videos amadores rolam por ai, pessoas com péssima intenções que saem com garotas para filmar e publicar. Mas como o sexo casual vem acontecendo naturalmente na sociedade atual, deixo essa postagem com as regrinhas básicas.

Se der vontade e acontecer, só não se esqueça da camisinha!

Ops, conhecem o blog dos meus parceiros Filosofos Bêbados? Ainda não? Vocês não sabem o que estão perdendo. Eles são demais!´Essa parceria é forte e antiga!!

Entre logo vá:

30 comentários:

Lívia Silveira disse...

Adorei o post! E o baby ? Como está ??
Abraços!

Larissa disse...

Maaassa o post!
;)

Sim, a gente tem gostos superparecidos.! O pop/dance dos anos 80 é tudo (desde aqueles mais gays como Village People e Gloria Gaynor, aos dances!). Adoro I'll fly with you, mas acho que ela eh do comecinho dos anos 90.
;)

=**

Anônimo disse...

Jhennifer, nunca consegui isto e acho que nunca conseguirei.
Já estou casada a 17 anos (em abril será o aniversário).
Sei lá, acho tão estranho, mas vivemos em um mundo quase democrático e todos tem livre arbítrio sobre seus corpos.
bjks

ELANE, Mulher de fases! disse...

entao, nao faz meu estilo, sempre fui o tipo q pra me envolver, até beijar , tinha q estar praticamente namorando,kkk
minhas amigas eram de ficar, o ficar do meu tempo, era só bjo mesmo, mas eu nunca gostei, só tive 3 namorados, um deles foi meu noivo, terminei...depois casei com outro, separei...agora estou cm Sergio,qm sabe...dure a vida inteira, assim espero,kkk

e o baby???adoro seu blog e vou la entao,conhecer seus amigos filósofos, afinal, esse ano me formo como assistente social, adoro filosofia.
bjs linda mamae!!!
lane

Anônimo disse...

Adorei! concordo plenamente com a materia que vc postou, tbm acho que o importante e se sentir bem com o que esta fazendo, nãoa cho legal criticar, afinal de contas estamos aki pra aproveitar e ser feliz cada um do seu jeito. So não vale vacilar!

Aline disse...

Oi querida! Estou retribuindo a visita. Volte sempre para ler algumas besteiras. ;)
E eu não sou adepta do sexo casual não, mas concordo que tem lá sua vantagens! Acho que tudo depende do momento.

Estou te linkando, ok?
Beijos

Cleo disse...

É importante viver os prazeres da vida sem se machucar, mas é difícil. O bom mesmo do sexo casual é com um amigo que a gente conhece e que conhece a gente, aí tudo rola perfeito.
Grande beijo
bela semana.
Cleo

Nanda disse...

eu não posso falar nada sobre sexo ainda,porqueeusouvirgemainda kkkkkkk mas,eu penso que se as pessoas vão fazer isso, tem sim que estar com a consciência limpa do que está fazendo,e claro tomar cuidados,se proteger,ver com quem está saindo,não deixar filmar...enfim,o negócio é ligar o " dane-se o que vc pensa" e ter cuidado.

saudade de passar por aqui ^^

bjs

kuandr disse...

kk

to precisando de uma situacao dessas xD

alguma amiga afim de sair pra tomar um chopp?
xD

amiga post interessante
e ai como ta a barriguinha?

e o sexo eu ainda nao sei e menino ou menina?

abracao e felicidades


www.kuandr.blogspot.com

Anônimo disse...

Jhen, post muito bom esse viu?

Bom, sexo sempre é bom né? Agora se for casual, que seja pelo menos com alguém que já tenha um certo conhecimento e uma afinidade.

Não sou contra porém, não pratico com frequência.

Beijoss!

Anônimo disse...

Olá!
Desculpe a demora pra responder... Estou retomando as rédias do meu blog e quero por teu banner lá, só que não achei aqui na página! =(
HELP!
Abraços

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

Correção:
Achei =D

Anônimo disse...

Eu acho muito complicado conseguir manter uma relação de sexo causal. Na verdade, isso não existe pra mim, mas sei que funciona prum bando de gente...
Bjitos!

Newdelia disse...

Oiêee!
Vim retribuir e agradecer sua visita. Agradeço também o elogio ao meu blog. Obrigada mas o seu é excelente e muito gostoso de se ler.
Sucesso e saúde prá vc e o baby.
Beijos.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee lindinha!!!
A cada dia estou ficando ainda mais sua fã!
hehhehehe
Vc entende muuiiito de vendas, agora descobri que vc adoraaa fotografia! Nossa Jhenni... vc é uma suuuper garota!!! Faz de tudo e bem feito! Parabéns!!!
Imagine como vai se sair como mãezinha??? nota 10!!!! e eu assino em baixo!
bjoo

Allyne Alves disse...

Poderosíssimas!

É isso que somos!

Beijo querida!

Ferrockxia disse...

é realmente hoje em dia as mulheres e a sociedade num todo encaram o sexo de uma forma mais LIGHT mas sinceramente eu não conseguiria transar lá de vez em quando com um amigo meu ^^

Ferrockxia disse...

hein vc poderia atualizar meu banner por aqui}?

fiz outro =D

Ferrero disse...

show o blog se puder visita o meu- http://ferrero00.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não tinha lido o texto anteriormente e concordo com o que você falou: sou plenamente a favor do sexo, desde que ele seja feito de com proteção e de forma bem resolvida. Tesão reside no ser humano e não há por que fugirmos dele segundo esteriótipos de uma sociedade do século passado...

www.blogdohugo.com

Myself disse...

Se tem uma coisa que eu tenho preconceito, é com sexo casual.
Não entra na minha cabeça!!!
Já transei com um cara que eu estava ficando,mas a gente já se conhecia,tínhamos trocado idéias e tal.
Mas conhecer um cara e abrir as pernas pra ele,não dá!
Rs!!

Beijão!!!

Raquel El-Bachá disse...

Oi Jhennifer. Gostei desse texto, mas não tenho coragem nem vontade de fazer com um desconhecido. Acho legal se for com um amigo ou com alguém que já conheça há algum tempo. Não me sentiria nem um pouco à vontade com alguém que acabei de conhecer.
Beijos.

Larose disse...

Parabéns pelo post, essa do motel é muito válida, ninguém sabe quem está metendo dentro de casa!

Jinhos

E vou já correndo ver o outro blog!

Alessandra Castro disse...

Bem, jah fiz, mas naum foi com um desconhecido completo. Sei lá. Acho que vale a pena, soh tem que separar direitinho as emoções.

Anônimo disse...

Muito bacana o post...

Se permitir gostaria de divulgar meu blog... que comecei a pouco.

http://descomplicandoOSEXO.blogspot.com.br/

Obrigado!

Anônimo disse...

This paragraph offers clear idea for the new people of blogging,
that actually how to do blogging.

Also visit my webpage - Catering in Laguna Beach

Anônimo disse...

Ahaa, its pleasant conversation concerning this article here
at this blog, I have read all that, so now me also commenting here.


my web blog; Huntington Beach credit Union

Anônimo disse...

I don't know if it's just me or if everybody
else encountering issues with your website. It seems like some of the written text on your
content are running off the screen. Can somebody else please provide feedback and let me know if this is happening to them too?

This may be a issue with my web browser because I've had this happen previously. Many thanks

Here is my webpage; small business loan Guarantee program

Anônimo disse...

Simply wish to say your article is as astonishing. The clarity in your
post is just cool and i could assume you are an expert on this
subject. Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to
keep updated with forthcoming post. Thanks a million
and please carry on the gratifying work.

Also visit my site: Cableless Sensors

Anônimo disse...

What's up to every one, it's genuinely a pleasant for me to pay a visit this
website, it contains useful Information.

Look at my blog - Security management Canada